04-10-2016 às 11:22
Officer, é verdade que nao ia bem ao centro da via mas tb nao ia tipo aqueles gajos que vao quase a passar para a faixa do meio e no entanto nao passam para lá mesmo. Ele para me ultrapassar meteu uma parte do carro ja fora da faixa de rodagem. Tao mas o carro nao tem luzes? buzina? qualquer merda era melhor do que uma rasante do crl que foi o que aconteceu. Imagina que na altura da ultrapassagem até ia um pco mais para a esquerda, era o suficiente para ficar colado ao alcatrão.
Lone tas a gozar mas quando apanhei essas tampas de esgoto todas, a vontade era msm andar na faixa contraria para nao passar em cima dela. Mas pronto, levar com um carro em cima nao era de certo melhor.
Velasquez, essas situações sao mesmo incomodas, no teu caso sujeito a levar com quem vem atras em cima ainda pior. Mas eu a essa velocidade provavelmente ja nao parava.
Lone tas a gozar mas quando apanhei essas tampas de esgoto todas, a vontade era msm andar na faixa contraria para nao passar em cima dela. Mas pronto, levar com um carro em cima nao era de certo melhor.
Velasquez, essas situações sao mesmo incomodas, no teu caso sujeito a levar com quem vem atras em cima ainda pior. Mas eu a essa velocidade provavelmente ja nao parava.