29-09-2016 às 12:29
(29-09-2016 às 11:39)Lusitanian Escreveu:Citar:É a tua opnião/ a tua experiencia, aceito: eu tenho a minha e não acho isso. mas:A minha tambem foi uma 650cc, mas bicilindrica. É a que ainda tenho para vender, a SV650. Se calhar o motor dela intimidou-me um pouco, ou então é apenas eu. Nem todos são iguais, mas a maior parte deveria e deve (eu incluído) começar por algo mais pequeno. Acho que é sensato, e uma vez que a lei é para todos, é preferível assim do que dar carta de condução sem limitação a qualquer inexperiente/novato. Convenhamos, todos nós apelamos ao bom-senso e cada cabeça uma sentença, bla bla bla mas a maior parte escolhe uma mota grande e quem anda na estrada tem que olhar por si próprio, pelos outros condutores e pelos peões. E um novato com tesão de mijo numa mota razoavelmente potente despistar-se na primeira curva e acertar num peão...ninguém precisa.
1º Minha 1 mota era um 600cc e não senti necessidade de começar numa 300 . Tanto vou com o ****** numa 300 como numa 600..etc
2º Modo Velhinha?? lol Abstente sffv desse comentário fica-te mal.. entrar em considerações pessoais, ainda para mais nem me conheces...
Modo velhinha, mandei isso no geral. Não foi para ninguém em especifico. Se não aplica-te não te ofendas. Isso foi também para mim, que mal aparece uma curva apertada tenho que abrandar que até um gajo de bicicleta ultrapassa-me.
E eu a pensar que tinhas comprado litrona para 1ª mota.
Moss, vai masé andar com a mota e não vendas isso.