19-09-2016 às 23:08
(19-09-2016 às 22:40)Pvale Escreveu: Pessoal.. só hoje quando fui ao mecanico é que me paercebi que os piscas traseiros são todos maradosembutidos com as luzes de presença e de stop mas quando se liga o pisca faz um padrão de luzes meio esquesito e parece um pinheiro de Natal
![]()
Até parece mal dizer que só estou a reparar nisto agora mas como andei sempre em cima dela nao dava para ver![]()
Para além disso os da frente piscam a uma velocidade algo acelerada ... pessoalmente não acho grande piada e como me foi entregue todo o material original nao sei se um dia não altero isto ..
Agora a minha questão é , este sistema é legal ? não estou sujeito a levar um "prémio de bom comportamento" se numa operação stop .. é que por por norma gosto de andar descansado, sem qualquer receio que me mandem parar
images hosting
Mete os de origem, que isso não é legal e estás a sujeitar-te a deixar umas prendas aos senhores da farda. Os da frente piscam a velocidade mais acelerada porque não devem ser Leds ao contrário dos embutidos no farolim traseiro, se quiseres manter como está e para ficarem certos tens de instalar um relé(a minha ex-R1 estava assim)
BTW não tens luz de matrícula, certo?
Estás a habilitar-te

embutidos com as luzes de presença e de stop mas quando se liga o pisca faz um padrão de luzes meio esquesito e parece um pinheiro de Natal
![[Imagem: IMG_20160914_221251.jpg]](http://s5.postimg.org/ykgh8299z/IMG_20160914_221251.jpg)