29-08-2016 às 23:57
Sim era estrada publica. Aconteceu no carregado, quem vira para o sentido Azambuja, metros a frente, ela virou para um estrada que vai para alenquer. Quando aconteceu, um ciclista que vinha de frente, parou e começou logo a ralhar com a mulher, a dizer que a culpa era dela, que nao deu espaço e se mandou para cima de mim, alias que ele ate disse que ela vinha a falar ao tlm. Estas coisas como sabem acontecem tao rápido que a percepção mais tarde do que aconteceu e como e muito pouca.
Certo é que se ela fez pisca, como jurou ter feito quase a pés juntos, eu nao vi, alias se visse nao tinha tentado ultrapassar logicamente, nao sou assim tao masoquista. Onde ela virou estava descontinuo, e eu sinceramente nem sei se passei para a outra via de transito quando tentei ultrapassar. Foi tudo demasiado rapido.
Certo é que se ela fez pisca, como jurou ter feito quase a pés juntos, eu nao vi, alias se visse nao tinha tentado ultrapassar logicamente, nao sou assim tao masoquista. Onde ela virou estava descontinuo, e eu sinceramente nem sei se passei para a outra via de transito quando tentei ultrapassar. Foi tudo demasiado rapido.