29-08-2016 às 01:15
Obrigado Michel. O que me deixa mesmo chateado e desanimado é saber que isto seria perfeitamente evitável, se tivesse tomado a precauções comuns a quem anda de mota, la está condução defensiva. 1 ano e tal, que é o tempo que ando de mota sem nunca ter dado uma queda de certeza que foi o impulso ao excesso de confiança, deixando certas situações ao cuidado da sorte.
Felizmente nao me aleijei, tenho o pulso dorido e braço ligeiramente raspado, se levasse casaco nem tinha nada! Enfim, outra negligencia sem sentido. Mas o pior de tudo, é mesmo olhar para mota danificada e pensar que ela esta assim por estupidez minha. De certeza que próxima vez que pegar na mota ja terei outro sentido de responsabilidade, para evitar situações semelhantes.
Felizmente nao me aleijei, tenho o pulso dorido e braço ligeiramente raspado, se levasse casaco nem tinha nada! Enfim, outra negligencia sem sentido. Mas o pior de tudo, é mesmo olhar para mota danificada e pensar que ela esta assim por estupidez minha. De certeza que próxima vez que pegar na mota ja terei outro sentido de responsabilidade, para evitar situações semelhantes.