16-08-2016 às 11:58
(16-08-2016 às 11:23)carlos-kb Escreveu: A que estava a referir-me concretamente era mesmo a GSXF650 LC (a segunda). Que acredito que só não "acerte" contigo na questão dos números.
A outra, sua antecessora, era a 600 (havendo também a irmã em tudo igual de 750cc), e conhecida em alguns países como katana. Tinham motor SACS (air/oil cooled), e eram também máquinas muito robustas e fiáveis, apesar da sua estética mais controversa (especialmente as de cú em forma de amêndoa).
Sim , pelo review que estive a ver a moto encaixa muito bem no que pretendo ... é bonita , tem uma condução confortavel e adpata se bem a Rookies que ainda estão a dar os primeiros passos
Tratando se de uma moto recente para já fica de parte. Apesar de estar muito entusiasmado com esta historia a verdade é que não sei até que que ponto é que isto se irá tornar "viciante" para mim .. só o tempo o dirá ..
Por norma investimos mais ou menos conforme o valor que damos ás coisas e até ver, andar de moto será a realização de uma ideia que já tenho a algum tempo
Hoje é dia da primeira aula com a CB500 e ainda tenho de ter 11 aulas até dia 02 de Set que será dia de exame (parece me algo curto ... vou ter de fazer milagres com a agenda)
Pvale