(16-08-2016 às 11:07)Pvale Escreveu: Obrigado Carlos-kb , sinceramente quanto mais olho para as semi carenadas menos gosto delas .. pelo menos desses dois modelos em particular .
Apenas referi estas semi-carenadas apenas para contrapôr aquilo que se disse atrás, acerca das mesmas, e da sua (alegada) falta de protecção aerodinâmica. Nos anos 90 e década de 2000, era muito comum qualquer naked japonesa ter uma variante "semi-carenada". Mesmo as Bandit 600, GS500, XJ, etc.... tiveram versões "plastificadas".
Claro que para se comprar uma moto, o factor estético pesa bastante na decisão. E no caso das Honda, é certo que as variantes de "mini saia" não são especialmente felizes (e talvez daí o motivo para não terem saído tanto).
(16-08-2016 às 11:07)Pvale Escreveu: Já em relação á GSX não a conhecia e já fui pesquisar, gostei bastante do que vi no de 2008, que tem inclusivamente guiador em, vez de avanços, mas foge claramente ao que posso estar a gastar![]()
Já no modelo de 2000 já tenho duvidas quanto á esteticaembora nao a considere feia de todo (mas neste caso com avanços, é isso?)
è a alguns destes modelos que te referes ?
(desculpem lá se disser por cá alguma barbaridade que isto para mim agora é sempre a aprender)![]()
Modelo anterior a 2008
modelo posterior a 2008
A que estava a referir-me concretamente era mesmo a GSXF650 LC (a segunda). Que acredito que só não "acerte" contigo na questão dos números.
A outra, sua antecessora, era a 600 (havendo também a irmã em tudo igual de 750cc), e conhecida em alguns países como katana. Tinham motor SACS (air/oil cooled), e eram também máquinas muito robustas e fiáveis, apesar da sua estética mais controversa (especialmente as de cú em forma de amêndoa).

embora nao a considere feia de todo (mas neste caso com avanços, é isso?)![[Imagem: 540x405_suzuki_gsxf_39582097.jpg]](https://s5.postimg.org/nt1nk8far/540x405_suzuki_gsxf_39582097.jpg)
![[Imagem: Suzuki_GSX_650_F.jpg]](https://s5.postimg.org/c57lpoq5v/Suzuki_GSX_650_F.jpg)