Ora bem... é assim... mais ou menos...não é por andarmos a comer a melhor gaja do bairro, que tem o melhor rabo e as melhores mamas e o cabelo mais bonito e a mais bonita... que ficamos de barriga cheia... podemos ficar com o EGO inchado... mas às vezes a "gaja" que trabalha na pastelaria e nos serve o café de manhã, ou aquela que nos passou pelas mãos qunado tinhamos uma determinada idade e que nem tem o peito muito bonito, mas têm alguma coisa que nos fazem ficar muito "satisfeitos"... com as motas é semelhante... não é por ser a mais nova, a mais leve, a mais potente, a com mais gadgets que nos enche a barriga... podemos ficar de EGO cheio quando a paramos à porta do café.... mas depois para nos divertirmos... escolhemos outra coisa....
Eu vendi uma BMW R850R e fui buscar uma Suzuki Bandit 650 porque realmente já não me divertia assim tanto a andar de mota...
Acredita se quiseres quando te digo que não trocava a minha Suzuki GSX-R1100 WP com 23 anos por uma GSXR-1000 nova a estrear...
Acredita se quiseres, quando te digo que me iria divertir à força toda se tivesse uma Suzuki Bandit 400, que nenhuma outra moto actual me conseguiria colocar um sorriso nos lábios tão rasgado...
Ou por exemplo uma XT350 para andar a lavrar sem dó nem piedade...
Eu vendi uma BMW R850R e fui buscar uma Suzuki Bandit 650 porque realmente já não me divertia assim tanto a andar de mota...
Acredita se quiseres quando te digo que não trocava a minha Suzuki GSX-R1100 WP com 23 anos por uma GSXR-1000 nova a estrear...
Acredita se quiseres, quando te digo que me iria divertir à força toda se tivesse uma Suzuki Bandit 400, que nenhuma outra moto actual me conseguiria colocar um sorriso nos lábios tão rasgado...
Ou por exemplo uma XT350 para andar a lavrar sem dó nem piedade...