13-08-2016 às 14:31
Eu tava mais ou menos como tu! Se nao fosse por conselhos de um amigo tinha ido para uma cb 500 se bem que por muito tempo andei a namorar as suzuki bandits porque esse amigo estava me sempre a dizer que me ia fartar de uma cb500 bem rapido, ate porque eu queria a mota para viajar. Nao comprei uma bandit apenas porque nao encontrei nenhuma que me agradasse ao valor que tinha para dar. Se bem que se diga que as estao a venda de 96 a 2000 estao a valores muito altos. Nao duvido que seja uma mota do crl mas acho um bocado sobrevalorizada para a mota em questao. Depois de bastante tempo a procurar, decidi por uma thundercat. Depois de ter a carta começei a ficar demasiado impaciente e como o verao estava a chegar começei a alargar a minha procura para outras marcas e modelos. A primeira coisa que realmente me chamou a atençao nesta mota era a estetica, acho a mota linda e com uma linha bastante actual, tendo em conta que a produçao dela começou em meados dos anos 90.
Quanto a mota, estou super satisfeito com ela. Anda muito bem, tem bastante força e tem consumos fantasticos para a motor que é, tendo em conta tudo o que oferece. So para teres ideia, a semana passada sai de lisboa para s.martinho do porto, dps alcobaça, dps nazare, hoje ainda andei, ja marca os 300km desde que enchi o deposito e ainda nao acendeu a reserva. Parecendo que nao, ter algo a fazer consumos muito generosos ainda é um factor mais apelativo para pegar na mota mais vezes. O conforto tambem e muito bom.
Unicos contras que acho da mota, é ter por vezes a caixa um pco barulhenta e agressiva mas só entre primeira e segunda e ser uma mota um pco pesada mas quanto a isso so se nota quando se tentar manobra-la quase parada.
Quanto a mota, estou super satisfeito com ela. Anda muito bem, tem bastante força e tem consumos fantasticos para a motor que é, tendo em conta tudo o que oferece. So para teres ideia, a semana passada sai de lisboa para s.martinho do porto, dps alcobaça, dps nazare, hoje ainda andei, ja marca os 300km desde que enchi o deposito e ainda nao acendeu a reserva. Parecendo que nao, ter algo a fazer consumos muito generosos ainda é um factor mais apelativo para pegar na mota mais vezes. O conforto tambem e muito bom.
Unicos contras que acho da mota, é ter por vezes a caixa um pco barulhenta e agressiva mas só entre primeira e segunda e ser uma mota um pco pesada mas quanto a isso so se nota quando se tentar manobra-la quase parada.