19-07-2016 às 18:38
Bem... isto é só aquilo que se passa comigo há um ano! Está quase a fazer 1 ano que tirei a carta de mota e que as minhas deslocações nunca mais foram as mesmas. O meu carro costumava fazer entre 10 a 15.000 km por ano. Este ano fez 5.000. Agora até estou à espera de uma peça e tenho meio motor desmontado e não tenho qualquer problema com isso. A mota substitui sem problemas.
Só não ando sempre de mota porque às vezes ando de bicicleta
O carro é só mesmo em situações muito pontuais. Ou quando tenho cá a maria e tenho de a levar a ela e a cadela ao mesmo tempo ou quando é preciso ir às compras e trazer muita coisa (geralmente vou lá uma vez por semana e trago o que preciso sem sentir sequer falta da top case).
NOTA: Vivo sozinho de momento.
NOTA2: a maria não tem carta nem carro, o que é uma chatice. Quando é para sairmos tenho de a convencer muito bem que vamos ter de ir de mota porque o carro está indisponível :p
Só não ando sempre de mota porque às vezes ando de bicicleta
O carro é só mesmo em situações muito pontuais. Ou quando tenho cá a maria e tenho de a levar a ela e a cadela ao mesmo tempo ou quando é preciso ir às compras e trazer muita coisa (geralmente vou lá uma vez por semana e trago o que preciso sem sentir sequer falta da top case).
NOTA: Vivo sozinho de momento.
NOTA2: a maria não tem carta nem carro, o que é uma chatice. Quando é para sairmos tenho de a convencer muito bem que vamos ter de ir de mota porque o carro está indisponível :p
XJ 600 Diversion Owner!