22-06-2016 às 11:34
(22-06-2016 às 11:24)Cloud Escreveu: @michel: Já andou por aí um tópico de como colocar certas infos no ecran de bloqueio por exemplo. Mas sim, aí nada a fazer, só esperando por uma chamada. Mas volto a dizer, através dos documentos rapidamente se chega a um contacto.
@xiko: Mas se vive assim tão isolado, que diferença faz que se entre em contacto com algum familiar em 5 minutos, ou em 2 horas?
Atenção que não estou a dizer nada disto para dizer que é uma má ideia nem nada do género, estou apenas a tentar mostrar que há mil e uma maneiras de transportarmos informação, e que normalmente os documentos são suficientes em caso de emergência.
Loooool....não é por não falares com familiares todos os dias que vives isolado
e faz diferença teres mais alguém nem que seja para confirmar os dados...Dou-te razão no facto de haver 1001 maneiras de transportar informação, acho que é mais uma questão de uniformização para as entidades saberem onde procurar, para ti pode ser obvio ter um cartão no bolso por exemplo mas na realidade ninguém lá ir procurá-lo
Mas também não estou a par dos procedimentos neste caso de incidentes por isso também não vou começar a divagar...
Ex Suzuki GS500
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750
Ex Yamaha YZF600R - Thundercat
Ex Yamaha R1
Suzuki GSX-R 750