15-06-2016 às 19:48
Na semana passada tive o meu 1 acidente de mota, acidente típico (acho eu), estava a fazer uma rápida ultrapassagem, o carro muda de via e bate na parte de trás da mota...
Fiquei logo rodeado de pessoas, em breves minutos levantaram-me, meteram a mota no passeio e depois seguiram com a sua vida o.O. A senhora do carro deixou-me os contactos e fez o mesmo lol.
Tive bastante sorte que fiquei apenas com um osso lascado num dedo do pé, a mota ficou apenas com as barras de protecção todas arranhadas (melhor compra que fiz
) e direcçao desalinhada (que custou-me 15€ a alinha-la).
Uma queda que deu para o susto, que o resultado poderia ter sido bem pior :/
Fiquei logo rodeado de pessoas, em breves minutos levantaram-me, meteram a mota no passeio e depois seguiram com a sua vida o.O. A senhora do carro deixou-me os contactos e fez o mesmo lol.
Tive bastante sorte que fiquei apenas com um osso lascado num dedo do pé, a mota ficou apenas com as barras de protecção todas arranhadas (melhor compra que fiz
) e direcçao desalinhada (que custou-me 15€ a alinha-la).Uma queda que deu para o susto, que o resultado poderia ter sido bem pior :/