25-05-2016 às 18:25
Epá eu não sei o que vocês chamam a infracções leves, mas contra ordenações que não sejam graves nem muito graves não tiram pontos. E lá está, por essa ordem de ideias, já hoje vos pode acontecer isso. O sistema de pontos é mesmo uma forma do pessoal não abusar de todo. Se eu começo com 12 pontos e vou levando com contra-ordenações graves que me vão reduzindo até aos 6 pontos, a partir daí e durante 3 anos ando com todo o cuidado para não ter mais nenhuma. Se não as cometerem, por muito zelosos que os agentes sejam, ninguém vos vai multar..
Honestamente, quantas vezes foram multados por passar traços contínuos ou não pararem em stops? Eu em todos os anos que tenho de carta acho que nunca parei em stop nenhum e nunca me chatearam, já traços contínuos de vez em quando lá tenho o cuidado de não os calcar, mas também nunca me chatearam.. O álcool e a velocidade são duas coisas completamente controláveis, por isso não estou mesmo a ver o 'stress'.. Em comparação com o sistema actual, claro..
Honestamente, quantas vezes foram multados por passar traços contínuos ou não pararem em stops? Eu em todos os anos que tenho de carta acho que nunca parei em stop nenhum e nunca me chatearam, já traços contínuos de vez em quando lá tenho o cuidado de não os calcar, mas também nunca me chatearam.. O álcool e a velocidade são duas coisas completamente controláveis, por isso não estou mesmo a ver o 'stress'.. Em comparação com o sistema actual, claro..