12-05-2016 às 17:49
(12-05-2016 às 17:38)LoneRider Escreveu: A mim o único que me provoca urticária é o facto de serem pneus de marca diferente.
Disse o que disse porque tens Michelín à frente, porque eu prefiro de longe "a Ponte de pedra".
Pensa assim.... irei diminuir em 50% a probabilidade de me estoirarem em andamento, ao prescindir de um Michelin!
É um facto que sempre que posso, tento "jogar" com pneus do mesmo modelo (caso dos PR3 R e F que tinha). Mas por exemplo, se passasse para o PR4 R, de qualquer forma iria também já ter uma unidade diferente do que está montado na frente (o composto e rasto dos PR3 e PR4 são também diferentes). E PR3 R não me conseguiam para este sábado (may bad, também já me deveria ter decidido antes).
Por outro lado, já não é a primeira vez que tenho pneus de marcas diferentes entre rodados. E até ver, não tive chatices...
Agora, ficando com um PR3 F e um S20 Evo R.... e sendo o PR3 um pneu mais bonacheirão que o S20, vamos lá ver se não terei a traseira a tentar passar à frente da dianteira???!!!