15-04-2016 às 23:32
(15-04-2016 às 23:17)pneves33 Escreveu: A chinesa é barata...e isso sente-se...na fiabilidade, na ciclística...até no consumo...a médio prazo acaba por ficar mais cara...no outro dia estava uma dessas merdengas ao lado da SR da escola...digo-te...a chinesa tinha 1 ano e uns 2000kms...ao lado da SR que tem 14 anos e passa dos20.000kms, estava uma lastima...ao lado da minha, parecia uma mota com 30 anos, tal a quantidade de ferrugem que já tinha...quando uma mota de escola de condução que já leva uns anos de maus tratos no lombo tem melhor aspecto que uma mota que ainda está na garantia e mal fez a rodagem...a sério...evita essas coisas.
Um colega meu tem uma Sym Wolf (e a Sym até não é muito muito má) e já está cheia de ferrugem...
Como referiram, vê usadas em stand com garantia (obrigatória, não vás em cantigas) e mesmo que gastes mais ficas bem melhor servido. O pessoal não te diz foge das chinesas para chatear, diz-te porque a qualidade está muito abaixo. Tirando que são menos evoluídas em termos de mecânica, electrotécnica, plástico reles, etc etc
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer