14-04-2016 às 18:09
(14-04-2016 às 17:32)marco.clara Escreveu: Dos modelos que referiste, posso recomendar a Honda CBF125. Tive uma e foi uma máquina indestrutível, fiável e económica. E como dizes poderás recuperar algum dinheiro daqui a uns tempos quando a venderes.
Aconselho-te o mesmo ou então a ybr.
Tive uma cbf 125 e apesar de comparativamente não ser significativamente muito melhor que uma da concorrência, sempre tens mais fiabilidade e qualidade de construção.
A minha não deu problemas nenhuns. Houve algumas com problemas a nivel de injecção, mas do que sei a onda substitui a bomba injectora das que forma dando problemas.
Quanto a ybr, tenho um vizinho com uma já com uns 70000 sempre sem problemas (a excepção da bateria que deve estar a dar as ultimas, mas ja deve ter uns 6-7anos).
Conheço outro gajo com uma, também sem qualquer problema, tem uma FJR também mas usava essa para deslocações diárias (vendeu entretanto).
Das outras, também conheço um miudo com uma Rk (ou rkv, agora nem sei) mas aquilo ainda está muito novo para dizer alguma coisa.
Blog com fotos de passeios de mota em: http://naosougajodefazerblogs.blogspot.pt/
Cumprimentos "V"!
--Cláudio A. B. Silva--