23-12-2015 às 15:34
Vou partilhar a minha experiência que tive durante as aulas de condução:
Foi na primeira aula que percebi que o material da escola era MUITO fraco: dois capacetes XL (universal...
), um deles já sem viseira. E pronto!
Com a ajuda de um colega, fui comprar um bom capacete e um par de luvas, já que ia novamente aula uns dias depois. Passado uma semana, fui buscar um blusão à Caparica peles, ao qual só deixo elogios.
Como comecei as aulas em novembro, fez uma diferença que nem imaginam (para quem não percebia de equipamento). Fiquei mais contente com a segurança que passei a sentir do que o conforto.
Sou da opinião que uma escola deve ter, no mínimo, uma boa variedade de capacetes. E uma sugestão grátis: os instrutores podiam dar sugestões de equipamento e até de lojas, ganhem comissões ou não...
Foi na primeira aula que percebi que o material da escola era MUITO fraco: dois capacetes XL (universal...
), um deles já sem viseira. E pronto! Com a ajuda de um colega, fui comprar um bom capacete e um par de luvas, já que ia novamente aula uns dias depois. Passado uma semana, fui buscar um blusão à Caparica peles, ao qual só deixo elogios.
Como comecei as aulas em novembro, fez uma diferença que nem imaginam (para quem não percebia de equipamento). Fiquei mais contente com a segurança que passei a sentir do que o conforto.
Sou da opinião que uma escola deve ter, no mínimo, uma boa variedade de capacetes. E uma sugestão grátis: os instrutores podiam dar sugestões de equipamento e até de lojas, ganhem comissões ou não...