08-09-2015 às 16:38
(08-09-2015 às 16:23)carlos-kb Escreveu:(08-09-2015 às 16:18)quatropiscas Escreveu:(08-09-2015 às 16:05)michelfpinto Escreveu: Tens de vir a mais voltas "alongadas" para estares na "crista da onda" no que se refere a pneus.
Saindo evoluções de 1 ou de 2 em 2 anos não é assim tão complicado ter pneus recentes na mota. Agora depende é o quanto se quer gastar em pneus. Pois pneus mais antigos são sempre mais em conta que os últimos a sair.
Quando tiveres um Michelzinho para levar ao infantário, às festas de aniversário, à natação, etc., falamos.![]()
O Michel deve pensar que eu comecei a mudar pneus há dois dias! Nos anitos e kms que fiz desde que ando de mota, já mudei muita borracha!![]()
É que também não se gasta só pneu nas voltas combinadas aqui, pá!![]()
Mas ele fez recentemente uma voltinha alongada.... e ainda está com a tesão do mijo que já é um viajante nato!
Vai no topcase!
Carlos antes de fazer voltas maiores já gastava um pneu em pouco mais de um ano.
Por isso essa saiu-te ao lado.
Obviamente que já mudaste muitas mais vezes de pneus, mas sendo que um pneu sport-touring em média dura uns 15000 (média, logo uns mais outros menos), acho que uma parte considerável do pessoal que fala por aqui no fórum os faça em 2 anos que é relativamente a cadência com que tem saído evoluções de pneus.
A minha máquina (e ex):
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer
KTM 1290 SuperAdventure S
KTM 1290 Super Duke GT
Kawasaki Versys 1000
Yamaha FZS 600 Fazer