O meu ódio do momento é a malta que vai beber café para as estações de serviço.
Quero abastecer e tenho de levar com meia duzia de pessoas à frente a pedir cafézinhos. O que em horario nocturno implica que o funcionário tenha de sair da caixa para o ir preparar e passa-lo através da janelinha.
Isto torna-se ainda mais aborrecido quando abandonam o veículo no local de abastecimento.
Já não me recordo quando foi a ultima vez que de carro me deixaram abastecer sem fazer pre-pagamento...
Os sistemas de fast-pay foi das melhores invenções de sempre.
Quase dava para abastecer sem sair da moto!
Porém, também não me recordo quando foi a ultima vez que apanhei um a funcionar.
Tenho utilizado a via verde... mas infelizmente só está disponível nas Galp.
Quero abastecer e tenho de levar com meia duzia de pessoas à frente a pedir cafézinhos. O que em horario nocturno implica que o funcionário tenha de sair da caixa para o ir preparar e passa-lo através da janelinha.
Isto torna-se ainda mais aborrecido quando abandonam o veículo no local de abastecimento.
(27-07-2015 às 13:31)Shady Escreveu: o pessoal das motas tem de fazer pre-pagamento á noite e quem tem carro não
Já não me recordo quando foi a ultima vez que de carro me deixaram abastecer sem fazer pre-pagamento...
Os sistemas de fast-pay foi das melhores invenções de sempre.
Quase dava para abastecer sem sair da moto!
Porém, também não me recordo quando foi a ultima vez que apanhei um a funcionar.

Tenho utilizado a via verde... mas infelizmente só está disponível nas Galp.