12-08-2022 às 17:33
Entretanto depois de conduzir uma MT com um escape decente e experimentando a R7 numa outra utilização(vias rápidas/2° circular) estradas que conheço melhor e com menos pára arranca, fiquei mais satisfeito com a R7 embora ainda ache que aquele escape é sempre para tirar fora porque mata completamente aquele motor... Consegui um bom negócio pela Hornet e estou à espera da R7 60° Aniversário à cerca de 3 meses(sem reserva feita) estou apenas à espera de uma mota que já estava reservada para o stand, no entanto, não nego que isto de ver o verão a passar e eu sem uma mota para aproveitar o verão me está a corroer por dentro
nestes últimos dias tenho aberto mais os meus horizontes e tenho estudado cada vez mais a RS660 e a CBR650R, no entanto e mesmo sendo eu um amante da Honda aquela CBR não me satisfaz esteticamente não sei bem porquê e tendo vindo eu de uma 4 cilindros gostava de ir agora para 2 cilindros dado que eu ando mais vezes por nacionais ou serras a fazer curvas do que a esticar mudanças e acho que nisso a R7 e RS serão mais aconselhadas, a R7 já experimentei, a RS nunca sequer me tinha permitido a pensar nisso por receio da fama da marca ao procurar um pouco sobre o modelo tenho encontrado muita queixa... Mas também é certo que quem não tem problemas não se queixa, então até agora ainda estou um pouco na dúvida em relação à RS, no entanto, depois de ler o tópico do Bosco senti que talvez devesse de facto abrir a porta à RS que sempre foi a minha segunda opção, se por acaso houver alguém com algum feedback em relação à RS660 especialmente em relação às confiabilidade agradecia que partilhassem as vossas experiências.
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk
nestes últimos dias tenho aberto mais os meus horizontes e tenho estudado cada vez mais a RS660 e a CBR650R, no entanto e mesmo sendo eu um amante da Honda aquela CBR não me satisfaz esteticamente não sei bem porquê e tendo vindo eu de uma 4 cilindros gostava de ir agora para 2 cilindros dado que eu ando mais vezes por nacionais ou serras a fazer curvas do que a esticar mudanças e acho que nisso a R7 e RS serão mais aconselhadas, a R7 já experimentei, a RS nunca sequer me tinha permitido a pensar nisso por receio da fama da marca ao procurar um pouco sobre o modelo tenho encontrado muita queixa... Mas também é certo que quem não tem problemas não se queixa, então até agora ainda estou um pouco na dúvida em relação à RS, no entanto, depois de ler o tópico do Bosco senti que talvez devesse de facto abrir a porta à RS que sempre foi a minha segunda opção, se por acaso houver alguém com algum feedback em relação à RS660 especialmente em relação às confiabilidade agradecia que partilhassem as vossas experiências.Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk