24-02-2022 às 11:58
(12-02-2022 às 22:19)Brunomcc2000 Escreveu: Está feito malta, mota testada, fui hoje à Motor7, mota acabadinha de chegar, achei a mota divertida, curva bem dá vontade de deitar aquilo, muiiito económica andei praticamente sempre nos 2,5/3Lt mas fiquei um bocado desiludido com o motor... Já seria de esperar visto que apareço lá com uma Hornet com mais 20cv de escape praticamente direto e pego numa R7 completamente abafada... Vou experimentar uma MT07 com escape aberto a ver o que acho do motor mais livre, porque a impressão que tive foi que estava a conduzir uma mota elétrica a velocidade vinha a mota desenvolvia bem mas não sentia o motor... Quando parava nos semáforos parecia que tinha a mota desligadaFaz um favor aos teus vizinhos e à população e não metas escape direto, imagina estares a ter uma conversa na esplanada com o teu amigo e teres de parar durante 20 segundos porque o motoqueiro ta a passar com a sua corneta aos berros.
Quanto à posição de condução muito mais R do que eu pensava que seria, e testá-la em Lisboa não ajudou dado que tive de andar sempre a reduzir e a parar em semáforos, ao fim de 10/15 minutos tinha os pulsos já destruídos, no entanto, assim que metia uma velocidade constante a posição era fantástica, ao fim de 2/3km já me sentia super confiante a curvar etc
Se tivesse de dar uma resposta hoje era Hornet, vamos ver o que acho depois de experimentar o motor mais solto
Enviado do meu RNE-L21 através do Tapatalk