28-07-2021 às 11:57
(28-07-2021 às 11:44)dfelix Escreveu:(27-07-2021 às 15:15)carlos-kb Escreveu: Félix... tu deves-te lembrar dos tempos dos Kryptonite abertos com a parte de trás de canetas BIC.
Acho que foi por essa altura que deixei de andar com cadeados atrás.![]()
(27-07-2021 às 17:23)Nfilipe Escreveu: O lockpickinglawyer nao é um bom exemplo para nao se comprar cadeado X ou Y! Visto que ele abre cofres de alta qualidade numa questão de segundos. E o skill dele nao é o skill de um tipico ladrão de motas, de certeza, e felizmente para nós.
Os videos são bastante pedagógicos.
Porque o gajo não está ali só para mostrar que os consegue abrir.
Todos começam com uma descrição detalhada das características de construção e determinados detalhes que lhe chamam a atenção.
Até pode conseguir os abrir todos... acaba por ser o menos relevante.
Já a informação de que por exemplo o cadeado X é feito de plástico por dentro e basta uma pancada no sitio certo, enquanto o Y é mais robusto e dá um pouco mais de trabalho... isto pode ser o suficiente para ajudar a escolher, caso queiras mesmo comprar um cadeado.
Vi uma duzia de videos dele, e são um bom entretimento, mas depois o formato também é sempre aquele. Por acaso os que vi nao me lembro de ele falar detalhadamente sobre a construção deles, provavelmente até o fazia, eu é que se calhar passava para a frente para a parte da ação propriamente dita.
Mas sim, visto dessa perspectiva, concordo que a informação dos videos dele poderá ser útil na altura da compra e da escolha. Alias, dos poucos videos que vi, alguns deles, até eram as próprias empresas de segurança que mandavam os cadeados, cofres, fechaduras, e.t.c para ele testar as suas falhas.