(17-05-2021 às 18:52)marco.clara Escreveu: Há também umas versõs mais minimalistas de intercomunicadores que nem sequer ficam com uma parte no exterior do capacete, e que podem ser uma alternativa.
Creio que há malta aqui do fórum que já terá comprado algum desses modelos e te poderá também dar feedback.
Isso!
Tenho usado este.. e tem correspondido à expectativa.
Que é não ter que parar quando recebo uma chamada...
(24-05-2021 às 17:03)Cristovão Santos Escreveu: Olá amigo voltei ....
Olá!
Já estava a estranhar a tua falta!
Folgo por saber que não desapareceste a testar se as 5 estrelas dos MT eram verdadeiras.
(24-05-2021 às 17:03)Cristovão Santos Escreveu: Tás a ver tanta inclinação para os capacetes MT e agora se calhar vou gramar com 2 da marca LS2 que o stand onde vou comprar a mota me quer oferecer. Tens alguma opinião formada sobre esta marca de capacetes ou é chinesices ... LOL
A minha opinião é que "a cavalo dado não se olham os dentes".
Portanto...
Só que pelo valor dos dois LS2 já se deve comprar um só capacete mais... jeitosinho.
Não fará mais sentido apostares no teu capacete agora.. assumindo que irás usar a moto com mais regularidade?
E depois mais tarde.. pensares no da patroa?
Podes sempre te justificar que precisas de treinar um bocadinho antes de andar com ela.
É que a este ritmo, dentro de meses estás a trocar outra vez.
E às tantas já estoiraste mais dinheiro em capacetes da treta do que se tivesses logo comprado algo de jeito.