05-11-2020 às 23:34
(05-11-2020 às 23:26)luisnogueira Escreveu:(05-11-2020 às 23:04)dmanteigas Escreveu:(05-11-2020 às 21:42)luisnogueira Escreveu: Nada disso, nunca me arrependo de nadafoi justificadamente uma escolha racional
para andar a tremer já me chega o frio!
Certamente que o tremer não é nada de novo para ti... Seja nas vibrações do motor ou no wobble ali a partir dos 170
As vibrações de motor senti as primeiras semanas porque vinha habituado a um 4cilindros, a partir dos 170 é quando ela começa a dizer...já te estás a esticar! Desenrola!
Mais a sério, a 900 na altura não chegou a ser hipótese, queria comprar sem recurso a créditos e como tal não fiz sequer test drive para não mudar de ideias e cair na tentação de me meter num crédito para a mota.
Mas olha que pela diferença de preço... Valia bem a pena na minha opinião! Até porque a Versys não é nenhuma pechincha, aquela que levei a Pampilhosa em Julho com todos os "extras" que tinha nova (malas laterais, top case, ferros, luzes auxiliares e mais umas paneleirices) ficava ao preço de uma 900 normal stock (ou seja, sem um Lagar de azeite atrás o que é positivo)
Ditadura dos Flocos de Neve

foi justificadamente uma escolha racional
para andar a tremer já me chega o frio!