Antes de mais: Agradeço as respostas de ambos.
Acredito que os PR4 sejam tb bons.
No entanto, a cena é que eu tenho um BT 023 "GT" na frente que ainda está pelo menos a 80% e também por isso, estou a ponderar um BT 023 GT para trás, que é onde estou a precisar.
Pois... perguntei tb a opinião, a um Amigo meu que é tb Mecânico, alem disso ele tem vários clientes com Pan-European's e ele, tb já teve 3 Pan.
Recomendou o mesmo, no caso das Pan: Bridgestone BT 023
(26-06-2015 às 10:43)carlos-kb Escreveu:(26-06-2015 às 10:30)FerroH Escreveu: Para o meu Barco e actualmente em termos de pneus, qual deverá ser a melhor escolha?![]()
Tb os BT 023 ?
Tenho lá um Metzeler e não gosto...
Para a Pan ia-te mesmo aconselhar os PR4. Por tudo o quanto já foi mais que dito!
Acredito que os PR4 sejam tb bons.
No entanto, a cena é que eu tenho um BT 023 "GT" na frente que ainda está pelo menos a 80% e também por isso, estou a ponderar um BT 023 GT para trás, que é onde estou a precisar.
(26-06-2015 às 10:59)Johnny_1056 Escreveu: Boas;
Por tudo aquilo que tenho ouvido de possuidores de Pan-European's, alguns são amigos em quem confio, a maioria volta ao Bridgestone recomendado pelo fabricante, mesmo depois de algumas experiências.
Pois... perguntei tb a opinião, a um Amigo meu que é tb Mecânico, alem disso ele tem vários clientes com Pan-European's e ele, tb já teve 3 Pan.
Recomendou o mesmo, no caso das Pan: Bridgestone BT 023
Live After Death...
Os Ferros...
In life, nothing happens by chance...