(21-09-2020 às 22:58)carlos-kb Escreveu:(21-09-2020 às 22:43)Fernando Escreveu: Boas noites, não sei se aqui é o sitio certo mas uma suzuki gs500 de 1997 com 50 mil km por 1600 euros tá muito cara? quanto é que davam? (estando a mota em condições)
1600 paus por uma GS500 com 23 anos?
Tudo o que seja mais de 1000 paus está caro.
Fala com o patrão Officer. Ele tem uma GS500 mais ou menos dessa altura, em roxo paneleiro ou azul gayzola (nem se percebe muito bem que cor é aquela) e que está parada. Quem sabe se ele não te a quer vender?!
(22-09-2020 às 14:52)carlos-kb Escreveu:(22-09-2020 às 13:45)Fernando Escreveu:Citar:1600 paus por uma GS500 com 23 anos?
Tudo o que seja mais de 1000 paus está caro.
Fala com o patrão Officer. Ele tem uma GS500 mais ou menos dessa altura, em roxo paneleiro ou azul gayzola (nem se percebe muito bem que cor é aquela) e que está parada. Quem sabe se ele não te a quer vender?!
Parece uma boa oportunidade de negócio, obrigado pelo conselho. Talvez seja um problema é eu não ter carta a, so tenho A2. Por acaso a mota do patrão dá para a2?
Atenção que eu não sei se o "Boss" quer vender a GS500. Sei que ele já falou nisso um par de vezes, de que até poderia pensar em despachá-la (e até falou em ir buscar Benelli's e tal)... mas daí a ter sério interesse de venda, só mesmo com ele. Até porque ele é um conas e para andar de mota... tá quieto!
A potência da GS500 não é 45cv? Está assim abaixo do limite das A2 - 35kw (48cv).
O BOSS não está a vender a GS500 até porque ela anda no trajecto casa-trabalho e vice versa e até está a fazer uns consumos maravilhosos de 5/100 a andar a 120
Para já não está à venda. Se é uma boa mota para iniciante? Claro que sim, mas não valem mais que 1000€. É uma mota que mama óleo não fosse ela refrigerada a ar e não anda um caracol mas dá para o gasto e deslocações diárias.
Há GS500 com diferentes potências, a minha é das mais potentes (as mais antigas são mais potentes) e sai fora dos 35kw, tem 38kw salvo erro.
De qualquer forma, se aparecer uma CB500 dentro dos mesmos preços, vale mais essa que é mais mota.

)... mas daí a ter sério interesse de venda, só mesmo com ele. Até porque ele é um conas e para andar de mota... tá quieto!