23-09-2020 às 09:35
Areias... fiz o TD a uma SX Tourer e andei um bom tempo com ela, a sós. Gostei bastante da mota e no geral a moto está excelente, equilibrada e consegues ter um pouco de "todos os mundos" ali, para diferentes tipos de utilizações. O único e maior handicap (para mim) continua a ser a estética discutível e com a qual não consigo atinar (aquelas arestas, barbatanas, bicos e vincos, que tão bem caracterizam a linha estílista actual da marca de alfaces... pecam por excesso
). Ainda assim, como digo sempre, a mota ao vivo consegue ser um bocadinho mais bonita. E na travagem também achei que lhe fazia falta mais alguma mordacidade.
![[Imagem: 6Nfb2fV.jpg]](https://i.imgur.com/6Nfb2fV.jpg)
Mas é uma boa escolha para quem preze uma "real sport-tourer" (ok que também e actualmente não há muitas mais opções).
). Ainda assim, como digo sempre, a mota ao vivo consegue ser um bocadinho mais bonita. E na travagem também achei que lhe fazia falta mais alguma mordacidade.![[Imagem: 6Nfb2fV.jpg]](https://i.imgur.com/6Nfb2fV.jpg)
Mas é uma boa escolha para quem preze uma "real sport-tourer" (ok que também e actualmente não há muitas mais opções).

