14-09-2020 às 09:20
(11-09-2020 às 17:37)carlos-kb Escreveu:(11-09-2020 às 17:14)sardines Escreveu: RPHA 70 tem fama de ser um bom capacete (creio que top of the line em sport touring, segundo revzilla). O antigo dono da minha mota tinha um e ele estava satisfeito
Tenho um RPHA 11 e se fosse fazer a compra hoje, talvez tivesse ido para um 70 que parece adequar-se melhor à minha condução (menos agressiva)
O mal disto é que ainda se chimpa um bocado por ser uma cena premium.
Acho que também saiu uma versão ST que é um upgrade da versão original, mas confesso que não encontro em lojas
Ah também comprei o meu online, sem problemas.
Quando comprei o meu actual Spartan Carbon, ainda testei na Biker, o RPHA 70. Mas preferi o Shark, pois para além de ter uns pormenores que me atraíram mais, tinha a vantagem de ser em carbono.
Entretanto saiu a versão carbono do RPHA 70. Essa sim, é um up-grade, mas já se mandam para um price tag entre os 400 e 500 paus.
Sendo que a diferença de ser carbon será o peso, certo ?
A minha localização geográfica é que vai acabar por limitar a escolha de capacete sendo que poucas das empresas que por cá vendem, tem stocks muitos grandes. Costuma só haver os modelos de entrada que é o que a maioria do pessoal compra, logo a variedade para experimentar será reduzida.
Já agora alguém com experiencia com Shoei NXR ?