03-08-2020 às 13:02
(03-08-2020 às 12:45)gonzas Escreveu: Qual escola da Honda, qual carapuça. Calçada da Ajuda antes da requalificação, de inverno, sem ABS. E não eram precisas rodinhas laterais.
Eheheheh... tanta vez a desci (e subi também) para Belém. Então naquelas zonas de empedrado que abateu em algumas partes, remendado com alcatrão também já degradado e na união com antigos carris do eléctrico, em dias de chuva... eram um must. Curso intensivo de skills!
Mas das piores pistas de "slide" que apanhei foi uma vez, na CB500, a descer das portas do sol, em Santarém, com aquela chuva miudinha, no gancho que faz antes de entrar na estrada da Ribeira de Santarém... >>aqui<<! Quando entrei (sem parar) no asfalto da estrada da Ribeira, e vi que ainda estava em cima da mota e a mota em pé... foi só tempo de procurar o abrigo mais próximo para mudar a fralda, de tão borrada que estava.

