02-08-2020 às 20:12
(02-08-2020 às 16:45)Ugly Escreveu:(02-08-2020 às 14:45)dmanteigas Escreveu: Os cursos são uma perda de tempo. Hoje em dia há centenas de videos no YouTube, tutoriais, livros e um manancial de recursos. O resto é andar de mota e praticar. E como tudo na vida, também conta muito o jeito que se tem e isso nenhum curso ensina.YEAH!
Sempre tive vontade de ser cirurgião mas nk soube bem como fazer, pois sou estúpido k nem uma porta para entrar na univ.
Vou só ver uns vídeos e já aki venho perguntar kem é voluntário para eu praticar!
o facto de saberes usar um bisturi ou saberes colocar um penso ou curar uma ferida , não faz de ti um cirurgião
tirares um curso de condução avançada não também faz de ti um piloto de motogp .
não estou a dizer que é mau participar num curso de condução avançada , pois ate eu quero participar , pois existe sempre espaço para aprender , o que quero dizer é que a experiencia é que é importante , e para isso é preciso praticar.
um curso de condução intensiva não vai evitar um acidente nem vai melhorar um condutor ( na minha opinião ) nada mais é do que teórica tal e qual como quando vamos tirar a carta de condução , ate um cirurgião , depois de tirar o curso , passa 5 anos debaixo da alçada de um medico com experiencia e só depois de esse medico dar um aval positivo é que ele pode exercer sozinho.