08-06-2020 às 11:03
(06-06-2020 às 20:11)carlos-kb Escreveu:(06-06-2020 às 15:01)Rookie Escreveu: Boas,Depende. Pede uns orçamentos em oficinas de montagem de pneus e compara com os preços online. Pode compensar ou não.
Relativamente à compra dos pneus, acham que vale a pena comprar comprar online ou a diferença de preços não é significativa?
Já agora sugerem algum site de confiança? Tenho estado a ver no PneusLider, PneusOnline e PneuCity.
Cumps,
Atenção que se comprares online, por norma deverás acrescentar pelo menos (e na melhor das hipóteses) uns 15 euros de montagem por pneu. Num orçamento em oficina, também por norma, o preço já inclui a montagem, válvulas e calibragem.
Posso-te dizer que aonde monto pneus nas minhas motos e carros, desde há muito, tem quase sempre compensado comprar e montar lá (mas também como sou cliente há vários anos, consigo valores vantajosos q.b.).
Não sei de que zona és... Mas se és da zona de Lisboa, experimenta pedir orçamentos na Xarepa e na Vasil, e depois vê online os preços que consegues (não esquecendo que depois deverás adicionar ainda o custo da montagem).
Boas,
Sou do Montijo, é perto, vou dar uma vista de olhos nessas duas opções que colocas ai, se o preço valer a pena, a deslocação não é assim tão grande.
Cumps,