29-04-2020 às 14:24
(29-04-2020 às 14:14)LoneRider Escreveu: Olha...
Se vais fazer só cidade a NC serve na perfeição.
Aliás, é sem dúvida a melhor utilitária das três.
No entanto é uma mota limitada em campos onde as outras duas brilham, como é o caso da performance no sentido desportivo da coisa.
Para aprender, no sentido estrito da coisa, NC.
Mas eu não acho que seja uma boa táctica ter uma NC 1 ano para depois dar um salto para uma mota mais performance mas quase do mesmo segmento.
Espero ter confundido um pouco mais!
Antes pelo contrário, eu acho que vinha a procura de apoio para a compra da NC

A questão de manter no mesmo segmento também se prende com a minha altura, quando fui tirar a carta de mota, o meu sonho eram as GS, até me sentar numa e perceber que não dá.
Depois comecei a ter um pensamento mais pratico, se é para andar em Lisboa e evitar o trânsito não preciso de uma GS e comecei a olhar para as Naked (nem gostava), e foi quando comecei a gostar da MT e mais tarde da triumph, mas depois surgiu esta possibilidade de negócio e ainda baralhou mais as coisas, mas continua me a parecer o que mais sentido faz, fico com uma mota que me parece boa para o que pretendo, por um preço mais baixo do que estava a pensar gastar e que por ser uma mota mais limitada na vertente desportiva, me parece ser uma boa moto para primeira moto, agora que não vou com a estética dela, não vou! Mas tudo o resto me parece ser que a faz mais sentido.