17-04-2020 às 21:10
(17-04-2020 às 19:51)VictorLeal Escreveu:(17-04-2020 às 19:31)Gonzalez Escreveu:Quando Deus distribuiu a inteligência eras o único acordado por isso é que compraste o chasso que tens, eu pelo menos poupo em óleo que a tua cada vez que pára deixa um litro no chão.(17-04-2020 às 18:40)VictorLeal Escreveu: Pronto já começou. Agora tenho que explicar a quem não entende, que uma mota não é apenas cavalos. O resumo rápido da troca é que quero fazer umas voltas á Europa e ao Mundo precisava de uma mota com pouco consumo, muito fiável e com uma mecânica simples para fazer muitos Kms. A escolha foi a Honda NC 750 X com DCT. E é a melhor escolha para o fim que se destina, perdi cavalos mais ganhei espaço, bagagem, protecção ao vento, consumo, caixa dct. A ideia não é velocidade de ponta mas muitos KMs a velocidade cruzeiro. Não se pode comparar a CB com a NC são motas diferentes para fins diferentes e ambas muito boas para o fim a que se destinam.
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
Para isso ias de carro. Pelo menos era melhor que esse cancro. Mas também quem tem uma cb não se pode esperar qu tenha muita inteligência
Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk
AHAHAH a tua mulher trocou te por um homem com yamaha? É Por isso que foste buscar a NC? Para dizeres" mulher, ja podes voltar, tenho aqui um buraco para guardar a malinha ". Lamento querido mas elas querem é BINARIOOOOOOOOOO
Nao uma merda lenta que da 0 sensações.
Sorry belhote!