08-04-2020 às 12:06
Ora boas pessoal
Em vias de comprar um novo blusão e infelizmente com esta história do vírus não posso me deslocar a uma loja física para tirar as medidas.
Tenho um Dainese tamanho 56, quando o comprei pesava uns módicos 110 kilos, actualmente peso 80 kilos e tirando as medidas o número certo é o 54.
Alguém sabe de alguma loja que venda Dainese na zona de Lisboa e claro, que esteja aberta ou alguém que tenha comprado qualquer coisa no site martimotos e que me possa dar o feedback agradeço
Estou indeciso entre este
![[Imagem: eyJidWNrZXQiOiJtb3RvY2FyZCIsImtleSI6InBy...U1NzUifQ==]](https://images.motocard.com/eyJidWNrZXQiOiJtb3RvY2FyZCIsImtleSI6InByb2R1Y3RzXC9pbWFnZXNcLzA3NTIwXC9zdXBlcl9yaWRlcl9kX2RyeV9ibGFja193aGl0ZV9yZWRfODU4LTEtTS0wNzUyMDUxLmpwZyIsImVkaXRzIjp7IndlYnAiOnsicXVhbGl0eSI6ODV9LCJqcGVnIjp7InF1YWxpdHkiOjkxfSwicmVzaXplIjp7IndpZHRoIjoxMTAwLCJoZWlnaHQiOjExMDAsImZpdCI6ImNvdmVyIn19LCJ2IjoiYzkyY2VhODRkY2I1NWQxZTdiNTc0YWZhMTdhMDU1NzUifQ==)
E este
Em vias de comprar um novo blusão e infelizmente com esta história do vírus não posso me deslocar a uma loja física para tirar as medidas.
Tenho um Dainese tamanho 56, quando o comprei pesava uns módicos 110 kilos, actualmente peso 80 kilos e tirando as medidas o número certo é o 54.
Alguém sabe de alguma loja que venda Dainese na zona de Lisboa e claro, que esteja aberta ou alguém que tenha comprado qualquer coisa no site martimotos e que me possa dar o feedback agradeço
Estou indeciso entre este
E este