05-03-2020 às 18:07
(05-03-2020 às 17:08)carlos-kb Escreveu:A mim aconteceu exatamente igual. Até que depois disse que foi expedido outra vez e tinha voltado por razões de segurança.(05-03-2020 às 09:40)luisnogueira Escreveu: Vamos lá ver se não te lixas. Eu quando mandei vir o meu auricular, quando pedi o meu, veio sem stress, depois quando mandei vir para a mulher, houve um colega meu que queria um também e mandei vir um pack, ficava 4Eur mais barato que pedir individualmente. Acabou por ficar mais caro porque paguei 23Eur de taxas alfandegárias!
É um facto que poderia ter comprado "em seperado". E a diferença acabaria por ser quase irrisória (só 1 anda na casa dos 40 paus).
Mas também nada me diz que com aquele valor, não iria bater também, na trave, à chegada à alfândega.
(05-03-2020 às 10:00)pedromt07 Escreveu: Tenho uma encomenda que "saiu de lá" mas ficou retida uns tempos por razões de segurança, tendo efetivamente só saido de lá na segunda.
Acabei de receber a mensagem que já foi "expedida" e até já tenho o nº de tracking.
Vamos entretanto a ver como corre e o que acontece ao chegar cá!
Acho que carbono não devia ser considerado perigoso

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk