10-02-2020 às 10:01
(10-02-2020 às 06:20)LoneRider Escreveu:Ele gosta é de picanha e coca cola.(10-02-2020 às 03:06)Gonzalez Escreveu: Isto está a apenas a tornar se ridículo.
Andar de Mota?
O que significa andar de Mota? Colocar kms em cima? É isso que para ti significa andar de Mota?
Andar de Mota para mim é conviver, será por ser mais novo nestas andanças, mas o espírito que eu vejo e o que para mim representa é o convívio, é as picardias, é o gozo. Isso tudo é andar de Mota. Mas o teu problema não é esse, tu estás tão ressabiado por andar de Mota sozinho, vens descarregar as tuas frustações aqui. É apenas desnecessário, aqui ninguém tem culpa que vivas no cu de Judas e que roles sozinho. E depois vens mandar bocas que ninguém se pressupõe de ir ter contigo, já pensaste seriamente porque?
Olha eu não tinha ninguém para rolar junto, inscrevi me neste fórum e agora é só idiotas que conheço para rolar. Já tentaste fazer amigos ao pe de casa? Um conselho que te dou, se fores tentar fazer não sejas demasiado egocêntrico porque o pessoal tem a tendência de não gostar muito disso...
Fica bem Lone, andar menos de Mota e convive mais sem ser virtualmente. É o que precisas.
Duas perguntas.
Tu gostas mais de conviver ou andar de mota?
Já pensaste que talvez não seja justo tirar partido ou tomar uma posição sobre uma discussão, matéria ou assunto sem ouvir as partes envolvidas?
O que vier pegado a isso, é extra.

Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk