02-02-2020 às 12:19
(31-01-2020 às 12:57)carlos-kb Escreveu:(31-01-2020 às 07:05)Rui Miguel Escreveu: uma questão quando se fala de consumos ? a andar normal e a puxar pela menina, que consumos faz ?
É uma mota carburada dos anos 90, pelo que é de se esperar uma muito menor eficiência neste capítulo, em relação às actuais CB500F/X da marca.
Ainda assim, e numa condução normal, irá gastar-te na casa dos 5 a 5.5. Mas se abrires punho, vai também abrir goelas, e podes esperar valores até 2 litros mais por cada 100 km.
É uma mota que até à casa dos 160 a 170 Km/h, e se não tiveres vento contra, consegues ir relativamente bem. O pior é mesmo se apanhas ventos de frente ou laterais, que sentirás isso afectar facilmente a dinâmica da mota.
Procura também por aí (google) pelos top speed delas... senão, e se for eu a indicá-lo, vão dizer que sou mentiroso!
Ainda nao consegui passar dos 160, ja a essa velocidade leva se uma real porrada de vento no lombo. Mota da mais, ainda tem mais sumo. Mas para ser sincero nem me sinto mto seguro a ir mais rapido naquele charuto com quase 25 anos.


