21-01-2020 às 11:15
(21-01-2020 às 08:47)el_Bosco Escreveu:(20-01-2020 às 05:03)midnightblack Escreveu: Porque é que acham que as rebarbadoras a bateria do lidl esgotam quase sempre que são postas à venda?? Deve ser para muitas atividades ludicas...e sim uma rebarbadora dessas corta uma corrente da oxford.
fdx... então já não sei que fazer a não ser um seguro contra todos os riscos que me deve ficar por uns belos 600€.
Se não te preocupares tanto já é um início.
Não tenhas rutinas para prever uma possível vigilância.
Anda na mota, e se curtes fazer fotografias não as faças de forma a que possa ser identificável (matrículas etc). Se públicas conteúdo da tua mota (fotografias, vídeos e tal) faz-o desfasado no tempo e sem um padrão estabelecido.
Se tens a tua mota à venda é tens um potencial comprador interessado em vê-la, marca um encontro em qualquer sitio menos em tua casa/garagem.
Com isto, principalmente com o facto de andares nela, eliminas boa parte desse crime organizado que vigila e prepara as suas vítimas.
I just don't run with the crowd!
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327
https://discord.gg/sKS9mxBbq
https://www.youtube.com/@loneriderendlessroad8327


fdx... então já não sei que fazer a não ser um seguro contra todos os riscos que me deve ficar por uns belos 600€.