20-12-2019 às 19:27
(20-12-2019 às 17:02)nelsonajm Escreveu: Camarada...Nelson depois mete aí o nome desse produto. Ando à procura dum desses bom.
Queres colocar os colectores de escape da tua moto impecáveis, quase sem esforço nenhum.... então usa isto...
Isola tudo muito bem para não deixares tocar em mais nada... usa uma trincha ou uma escova de dentes para o efeito...
Posteriormente, se queres o "mirror finish"... então mentaliza-te que vais ter de dar ao braço com fartura, e o produto de limpeza de tachos da silampos funciona muito bem.
Para a pintura... se tiver verniz... estás safo.... é só polir, e não é preciso grandes produtos para este efeito... embora eu recomende que passes pelo site da carcareeurope e fala com eles, que eles ajudam-te, ou vais à loja da Tom Details... os preços são os mesmos, e sempre é uma loja física.
Quanto aos plásticos pretos, que não são pintados, a WURTH tem um produto do cacete... que é muito bom... não é barato... mas depois podes usar no carro, na trotinete, etc.... que é uma tinta à base de água que se aplica com um esponja normal e que fica com o aspecto stock, não sei o nome, mas mais logo, tiro uma foto e coloco aqui.
mas para começar.... dar uma bela lavagem na mota... do tipo, desmontares tudo e lavares como deve ser.
Enviado do meu SM-G935F através do Tapatalk

![[Imagem: HvNyY5n.png]](https://i.imgur.com/HvNyY5n.png)