Opá, na minha terra há um ditado que diz: "Quem não tem cú não se mete a paneleiro" que será um paralelismo ao outro ditado que refere "Quem vai para o mar, avia-se em terra", portanto é andar com moedinhas nos bolsos ou então ir ao tal café trocar as ditas.
Curiosamente um dia houve que vou na bicicleta na AE e chego à portagem e não está lá o macaco para receber, só mesmo a maquineta electrónica. Boto as moedas lá para dentro, mas a gaja esquisita não estava a papar as mesmas, como estava a demorar algum tempo houve um outro macaco pelo intercomunicador que debita algo como "as moedas devem estar empenadas, vai ter que pagar com o cartão MB" e eu pedi-lhe que me viesse então trazer o tal cartão para eu pagar... Conclusão, emitiu factura e paguei posteriormente num terminal MB. Até tinha o cartão ali comigo, mas não costumo ir à bola com pressupostos.
Lá está, mais um pressuposto.
Explica lá isso porque é que eu sou um falso registo. Por saber de cenas anteriores ao meu registo? É a vossa pegada digital na web, vê la tu que nem o video com o Júlio Isidro escapa
O nome é Laço, Tiago Laço.
Curiosamente um dia houve que vou na bicicleta na AE e chego à portagem e não está lá o macaco para receber, só mesmo a maquineta electrónica. Boto as moedas lá para dentro, mas a gaja esquisita não estava a papar as mesmas, como estava a demorar algum tempo houve um outro macaco pelo intercomunicador que debita algo como "as moedas devem estar empenadas, vai ter que pagar com o cartão MB" e eu pedi-lhe que me viesse então trazer o tal cartão para eu pagar... Conclusão, emitiu factura e paguei posteriormente num terminal MB. Até tinha o cartão ali comigo, mas não costumo ir à bola com pressupostos.
(18-11-2019 às 10:49)dfelix Escreveu:(18-11-2019 às 10:30)txairuzo Escreveu: Eu como acedo ao fórum numa batata ainda não tive a necessidade de comprar um smartfode.
Não escrevesses em português relativamente correcto e com acentuação, imediatamente se concluiria que és um "clone" do Pires.
A única outra opção possível tendo em conta o uso da batata, é seres um clone do Johnny!
Mas o Johnny é um gajo simples e prático demais para andar aqui a inventar com falsos registos.
Portanto... a dúvida de muitos se mantém.
Lá está, mais um pressuposto.
Explica lá isso porque é que eu sou um falso registo. Por saber de cenas anteriores ao meu registo? É a vossa pegada digital na web, vê la tu que nem o video com o Júlio Isidro escapa

O nome é Laço, Tiago Laço.