13-11-2019 às 17:53
(13-11-2019 às 13:22)carlos-kb Escreveu: Rasto de pneu de carro dos anos 80, em pneu de mota para 2020?
No texto está lá uma parte que diz...
"o que significa uma elevada abrangência entre os vários modelos naked, trail, touring, retro ou scrambler."
Tendo em conta a quantidade de scramblers e "aventureiras retrô" que andam por aí, faz sentido que mais fabricantes lancem coisas deste género.
E assim "a olho" nem parece nada mal.
Quando olhei para foto que o velasquez postou, fez imediatamente lembrar os MT60RS que uso na minha scrambler.
Só quando olhei com mais atenção deu para ver que o "estilo" é o mesmo. Mas o rastro é muito diferente.
Tive más experiências com Dunlop no passado que me levaram a jurar nunca mais.
Porém, se este provasse ser "menos plástico" que o Pirelli, até sou gajo para quebrar o juramento.
Um bocadinho de grip extra pode ser o suficiente para que num próximo NS consiga me desembaraçar mais cedo das VRF1200F que surgem na minha frente a ocupar toda a estrada, e caso o Johnny me volte a facilitar... talvez seja possível finalmente acompanhar o manteigas que (no tão criticado "pudin flan") passou a maior parte do tempo triste e sozinho lá na frente.