25-09-2019 às 17:56
(25-09-2019 às 14:18)dfelix Escreveu:(24-09-2019 às 12:22)speedyssj3 Escreveu: Não ha razão nenhuma para tal, até porque a comprar seria deslimitada. é mesmo uma questão de preço e porque é suficiente. esta ultima é sempre aquela coisa que não gosto de me basear, mas quando mete o preço à mistura já me deixa a pensar.
Uma moto de 35kw rapidamente deixa de ser suficiente.
É algo que apenas faz sentido para quem tem de obedecer a essa regra devido à idade a que tirou a carta.
Além de que a Street Triple para a A2 não é sequer uma versão "limitada" do modelo como acontece com alguns construtores. É uma moto com o mesmo look, mas mecanicamente distinta.
Tem um motor diferente, que embora seja possível de deslimitar (o que envolve gastar dinheiro) será muito mais parecido ao antecessor 675 que o actual 765.
(não que o 675 fosse mau, porque não era. Mas estar a gastar dinheiro numa moto para depois a gastar dinheiro a converter... não faz muito sentido)
(24-09-2019 às 12:27)speedyssj3 Escreveu: Tambem já andei a varrer "as internets" à procura de rumores, do que encontrei falam que vai ser um facelift com mais alterações a nivel de escape que leva mais um catalizador... enfim, vale o que vale
O mais provável será um facelift, algumas funcionalidades extra nas electrónicas e ser euro 5 (algo que não torna propriamente o motor "melhor" a não ser duma perspectiva ambiental).
(24-09-2019 às 14:13)speedyssj3 Escreveu: tenho que fazer bem as contas... e pensar se perco mesmo a cabeça e vai ja tudo!
A vantagem do "vai já tudo" é que evita que gastes dinheiro duas vezes.
Pois tudo o que enumeraste como possibilidades dentro do orçamento inicial será motos para daqui a um ano estares já a pensar em trocar.
pois...
entretanto, tive a pensar, e de facto nao encontro razão para comprar a 660... embora a mota venha deslimitada (pelo que me disseram na triumph ela ja vem deslimitada, se o cliente quiser eles metem o limitador), mas estou a comprar "meia" mota...
portanto agora a ideia escalou para a Street Triple S 765...
por acaso não há por aqui ninguem que me consiga dar alguma noção dos preços e intervalos de manutenção duma mota (em geral, não especificamente desta)? é só porque não tenho mesmo noção, o meu mundinho até agora são carros.

