24-09-2019 às 14:13
(24-09-2019 às 12:44)Velasquez87 Escreveu:(24-09-2019 às 12:22)speedyssj3 Escreveu:(24-09-2019 às 12:08)dfelix Escreveu: Alguma razão especial para quereres algo limitado para a carta A2?
Pelo que li no teu perfil, tens 27 e portanto não estás sujeito a nenhuma restrição.
Essa Street é uma versão descafeínada da antecessora para dar resposta a este mercado específico da A2.
A 765 é o "real deal".
E são motos relativamente honestas no que diz respeito a qualidade de construção e acabamentos.
A compra mais racional que fiz até hoje foi a moto que mais problemas me deu. Tal como a compra mais irracional foi a que me deu menos chatices. Portanto, esta coisa de darem problemas é acima de tudo sorte.
Não ha razão nenhuma para tal, até porque a comprar seria deslimitada. é mesmo uma questão de preço e porque é suficiente. esta ultima é sempre aquela coisa que não gosto de me basear, mas quando mete o preço à mistura já me deixa a pensar.
mas pronto, acho que tenho de ir novamente à triumph ver o que fazem para a 765... o problema é que se olho para a 765, começo a olhar para a R...
enfim... first world problems...
Mas se mete preço à misura...talvez uma Triumph não seja a mota...
Ou um gajo atira-se...ou não se atira de todo.
Essa 660 com 95 cvs não me entra, 95 cvs nessa mota para mim não é carne, nem peixe...é uma cena a marinar...
Merece os 120/125 com que sai...
+/-.... quando comecei a olhar para as motas (ainda quando estava a tirar a carta) andava a ver as 300/400 desta vida (yamaha MT-03, Duke 390, kawasaki z400) e rapidamente cheguei À conclusão que por não muito mais vinha uma 600~700 (mt-07, z650) até que a vi e fiquei apaixonado... Ora, começando nos 5K que custavam as primeiras, passando para os 7K que custavam as segundas, a S A2 não estava muito longe, não me chateava dar os €€ a mais... escalando para o dobro, já dá que pensar! é só isto, não é uma questão de passar fome para comprar uma mota, isso está fora de questão! até porque tenho perfeita noção que andar com mota ou andar com carro, não vou poupar €€ nenhuns como muito apregoam, o que não se gasta em estacionamento ou combustivel acaba por se ir em manutenção, seguros, etc.
tenho que fazer bem as contas... e pensar se perco mesmo a cabeça e vai ja tudo!
a minha principal preocupação acaba por ser a fiabilidade. Quero uma mota que possa usar sem me preocupar em ter de a deixar na garagem na semana seguinte, ao mesmo tempo que me põe um sorisso na cara