15-09-2019 às 18:28
(15-09-2019 às 15:59)pareias Escreveu: As notícias apareceram na Televisão, sim. Este ano ainda não sei, mas provavelmente vão publicitar.
Não achincalhas nada, até porque andaste a procurar sem cautela. 1 em 6 não é o mesmo que 1 em 600.
Um colega já inseriu a lista num fórum (a que não pertenço): https://forum.bolseiros.org/viewtopic.php?f=8&p=43567
O que me espanta é o tempo que andaste a perder com isso. Eu não o faria.
Homem... tem calma pá! De repente ficaste bué nervoso! Pensei que estávamos aqui todos na reinação e tal, mas parece que o tom jocoso contigo só funciona num sentido...
Relativamente à pesquisa "exaustiva" que fiz, terá sido algo como escrever no google "pedro areias isi research awards" (não tenho a certeza se me falta alguma palavra chave). Admito que possa ter referido uma qualquer lista que me tenha aparecido, mas para a próxima posso tentar ser mais exaustivo e incluir a citação de fontes, qual artigo científico se tratasse. Ou não.
(15-09-2019 às 15:59)pareias Escreveu: Só o facto de mencionares "C++"... se souberes alguma coisa sobre o tema, terei todo o gosto em ouvi-la.
Aqui atirei o barro à parede. Se tivesses dito "programar" em vez de "desenvolver software" teria apostado em Mathlab.
(15-09-2019 às 15:59)pareias Escreveu: Já agora, envia-me um link para um prémio Internacional que tenhas ganho.
Eu sou um bardamerdas pá... nem a tese de mestrado acabei, por isso mesmo que quisesse puxar galões, não os tinha para o fazer. Quanto a prémios, uma vez ganhei 150 paus numa raspadinha, mas penso que aquilo é gerido pela Santa Casa da Misericórdia, pelo que não contará como prémio internacional. Ainda assim, deixo aqui o link a quem interessar.
PS: já aceitei o teu convite de ligação no LinkedIn. Mas sinceramente espanta-me o tempo que andaste a perder com isso. Eu não o faria.