25-07-2019 às 14:53
(25-07-2019 às 14:22)Fz1000 Escreveu:(25-07-2019 às 13:47)joaomartins Escreveu:(25-07-2019 às 13:29)Velasquez87 Escreveu: Boas João.
Para a tua utilização diria que ficas bem servido com um pneu actual de carácter um pouco mais desportivo.
Os Sport touring são porreiros numa perspectiva de carga, duração, ciclos de temperatura baixos (inverno) etc
Posto isto, tens aí uns pneus fixes que são os Bridgestone S21
(Se quiseres poupar tens os 016 pro...mas tb poupas no pneu...)
Sport touring o T30 Evo e T31 são opções porreiras, tens o Angel GT tb, Continental Roadtattack3.
Obrigado pela resposta.
Mas em relação às dúvidas que apresentei? É verdade que esse tipo de pneus não fica quadrado com alguma antecedência, caso não vá rodando nas laterais?
E necessitam de uma temperatura elevada para serem eficientes?
Eu queria pegar na mota e simplesmente anda sem preocupações. Não quero ter de pensar : será que os pneus já estão quentes e já posso curvar?
Não me adianta de muito ter um pneu desportivo se não o ponho a temperatura de funcionamento
Obrigado
Nao leves a mal, mas quem faz essas perguntas não precisa de pneu desportivo. Mete o touring.
Faço as perguntas porque quero tirar dúvidas. Tenho uns PR 3 que ainda não me deixaram ficar mal mas tem de dot 2013.
Queria algo que me desse garantias a curvar. E como não faço assim tantos kms pensei que o desportivo fosse opção