08-07-2019 às 09:52
(Mensagem modificada pela última vez: 08-07-2019 às 09:54 por carlos-kb.)
Rui... sei e tenho acompanhado q.b. os pneus que tens montado na gorda. E já te vi montares nela modelos de pneus que na actualidade são certamente os melhores e mais indicados para ela!
Para quê mexer em equipa que ganha? É que esse benefício de dúvida pode-te deixar em piores lençóis.
Porque não experimentas antes os Angel GT II (tendo já tu a experiência da 1ª geração)? Assim depois também já tenho alguém a quem colher feed-back.
Ou dar 200 e tal paus por perdidos, sacá-los e tentar vendê-los. é que arrependimento com pneus é fodido.
Para quê mexer em equipa que ganha? É que esse benefício de dúvida pode-te deixar em piores lençóis.
Porque não experimentas antes os Angel GT II (tendo já tu a experiência da 1ª geração)? Assim depois também já tenho alguém a quem colher feed-back.

(08-07-2019 às 09:29)Velasquez87 Escreveu: Resumindo, acho que ficas melhor servido com um pneu mais conhecido e com mais feedback que com uma marca menos conhecida...por não haver tanto feedback.
Se a coisa corre mal...tens que esperar outros 8000kms para mudar...
Ou dar 200 e tal paus por perdidos, sacá-los e tentar vendê-los. é que arrependimento com pneus é fodido.