11-06-2019 às 15:06
(11-06-2019 às 15:00)carlos-kb Escreveu:(11-06-2019 às 13:20)andregsantiago Escreveu: Se tudo correr como o previsto para o ano lá estou com uma.
No Lés a Lés?![]()
Pagar um "pequena" fortuna para andar na nossa própria mota, num percurso obrigatório, em equipa e em carneirada a passo de caracol em fiilinhas pirilau... e a ter horas marcadas para sair, para parar, para comer a ração de combate e até para fazer as necessidades fisiológicas, quase que se tem de pedir autorização.
E depois fica o pessoal todo tão fixe, a fazer pendent uns com os outros (como se as motas já não fossem quase todas iguais), todos vestidinhos de igual com os coletes hi-viz.
Já pensaste que podes ser tu mesmo a fazer o teu Lés a Lés... sem todas aquelas regras e imposições parvas que castram completamente o prazer e a liberdade de andar de mota? E de forma muito mais livre e económica, sem pagar a exorbitância que pagas para participar num evento que pouco ou nada te dão em troca?!
Deixa-te disso!
Eu quando primeiro ouvi falar do lés-a-lés fiquei intrigado pela iniciativa mas depois de ver os custos associados, estadia, comer e beber, etc... fiquei com uma ideia não tão boa. E como eu não gosto de grandes grupos, ainda mais desinteressado fiquei.
Gosto é de ver por onde eles passam e apontar os locais que me agradam... quando tiver oportunidade, lá vou eu e a "Maria" passear
O puto da inglesa

