03-06-2019 às 15:08
Por acaso é curioso puxarem a TDM 850 para o tópico, ha uns tempos a falar com um mecânico de motas, disse lhe que nao me importava de arranjar uma dessas, ao que ele disse que era melhor estar quieto, que nao valia a pena até porque é uma bicilindrica que trabalha praticamente como uma monocilindrica e sao problemáticas, até lhe disse que tinha tido uma tdm 900 e tinha gostado, ao que ele ai ja me disse que a 900 sim ja era uma boa mota e o motor era diferente.
Ainda assim gostava de orientar uma 850 mas nao gosto especialmente da primeira versão e daqueles faróis, o modelo que saiu em 96 acho bem mas bem melhor, e a disposição do cilindros também levou uma actualização e dá-me a entender, pelo que pouco que percebo, vá que se diga, que me parece melhor em tudo que a anterior.
Ainda assim gostava de orientar uma 850 mas nao gosto especialmente da primeira versão e daqueles faróis, o modelo que saiu em 96 acho bem mas bem melhor, e a disposição do cilindros também levou uma actualização e dá-me a entender, pelo que pouco que percebo, vá que se diga, que me parece melhor em tudo que a anterior.