31-05-2019 às 10:15
(31-05-2019 às 09:26)vindaloo Escreveu:(31-05-2019 às 05:24)Caroço Escreveu: depois de ler esta nova novela ,apenas fiquei ciente da figura de parvos que eu e o lone fizemos ao transpirar para este fórum os nossos desacordos.
mas eu e o lone conhecemo-nos pessoalmente , á vários anos , e sabemos os nossos limites , e sim , somos tão teimosos como vocês.
mas pelo nós , respeitamo-nos mutuamente , nunca falamos em violência ou em andar á porrada , e muito menos chegamos ao ponto de inundar os tópicos com as a nossas discussões, mesmo assim , depois de ler a vossa lavagem de roupa suja , estando do lado oposto só posso concluir que eu e o lone fizemos foi figura de parvos, mas a nossa discussão era e é pacifica.
(...)
(31-05-2019 às 08:38)LoneRider Escreveu: Andar à porrada é quase sempre o resultado da impotência por falta de argumentos.
Concordo com o Caroço quando diz que convém defender esta casa, que convém saber estar nela, que convém saber debater sem que isso significa partir para a violência.
(...)
Eu escrevo isto porque entendo que, apesar de sermos livres de expressar a nossa opinião, isto é assunto de dois, que termine como termine, é à margem do fórum (ao contrário do LoneRider vs Caroço que tem muito a ver com a visão que temos do fórum).
Caroço e Lonerider:
Só tenho uma coisa a dizer.
Se o PAreias levar uns bananos num encontro, mas isso servir para vocês os 2 se entenderem de uma vez por todas e voltarem a repor a normalidade (que é andar na estrada), enquanto meus camaradas, não só fico satisfeito como acho que os dentes da frente do outro, são um preço muito baixo a pagar para vos ver a fazer uns km valentes juntos!
E que eu esteja lá para ver e vos dar a roda (que bem precisam para se despacharem...!!)