(24-05-2019 às 14:30)pareias Escreveu:(24-05-2019 às 14:12)Velasquez87 Escreveu: Se meteres a fasquia nos 10k...
Fora isso, queres é conversa...
Eu agora percebo o que dizias da Tracer. Realmente nas curvas e na cidade é muito divertida. É uma boa mota.
Penso que a GT já anda nos 13k€. É demais, mas tive o cuidado de a comprar em Fevereiro.
Se a Yamaha tem pouca oferta, o que dizer da Honda?
Não venham com a CrossRunner 800.... pleeeeaaaase.
Epa... a Crossrunner peca sobretudo por uma má escolha de um motor V4 (pesado, volumoso e a precisar de mais uns cavais), pouco adequado ao estilo de moto que é, a par com uma estética algo sensaborona.
De qualquer forma, ela irá saltar fora de catálogo precisamente quando a Euro 5 entrar em vigor, já em 01/01/2020. Depois, hás-de reparar que a Honda não se preocupa muito com as vendas residuais da Crossrunner e muito menos com a Crosstourer, enquanto o "ganha pão" se mantiver nas imensas vendas que continua a fazer com a NCoisa. E entretanto a meio termo, despoleta por aí uma nova Africa Twin de maior cubicagem, como já está mais que anunciada.
(24-05-2019 às 14:44)dmanteigas Escreveu:(24-05-2019 às 12:22)carlos-kb Escreveu: Fonix Areias... novamente defraudado por ti. Ao começar a ler este teu último post, ainda pensei que fosse uma review feita por ti, à tua GT, em vídeo... Afinal voltaste-me a enganar!
Se quiseres no Norte-Sul eu faço uma review à mota, na cor certa e rápida, ao vivo. Mas tens que conseguir acompanhar
Para isso é preciso que primeiro te deixes de mariquices... e confirmes que vais!